sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A off está tendo um amor platônico

Minha off ta APAIXONADISSIMA !
O único problema que ele é comprometido...e com a melhor amiga da Off, ela já nõa sabe mais o que fazer ! ela precisa jogar as cartas na mesa!
 Mais ela tá sem coragem ela não que perder a amiga dela DD:
 
  HEEEELP ! eu não sei o que fazer !
   eu preciso dizer a ele que eu AMO AMO !

   Ele eé lindo!
    Vou descrever ele para vocês :
Nome : Fernando ♥
Altura : alto
Cor da pele : branca
Cabelo : Louro
Cor dos olhos :  azuis

   Ele tem um sorriso contagiante :)  vou contar uma cena que me aconteceu, e eu nunca vou esquecer...

Nos estavamos na aula de Eduação física [/oqueeumaisodeio'-' ai a professora mandou a gente jogar Handeboll meninos x meninas, Ok até ai nada demais... eu estava no meio do campo esperando a nossa goleira jogar a budega da bola a minha amiga que é namorada dele estava bem lá na frente de costas para mim ai o Fernando foi pro meio do campo [/obvio¬¬ ai ele foi pra tras de mim e apertou a minha cintura eu me virei ai ele me deu um selinho !
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
eu simplismente ADOREEEI eu fiquei toda abobalhada no meio do campo e perdi a budega da bola, mais valeu a pena meu time perdeu mais eu ganhei uma coisa que eu esperava a muito tempo.

 Fernando, mesmo você esteja com outra meu coração sempre será seu, só seu ♥

2 comentários:

  1. posta mais sobre esse Fernando, tão romântico -q
    quer saber meu conselho? eu acho q uma amiga de verdade nunca trocaria você por namorado, n ficaria brava, por que eu gosto do ex da minha amiga mais nunca me proibi de falar oq eu sinto por ele.

    ResponderExcluir
  2. AUHSAUHS, vooc me inspirou

    maais eu já nem sei o que fazer *--* eu amoool ele '-'

    tô pirando já...eu tenho que me 'viciar' em outra pessoa :T

    ResponderExcluir