sábado, 30 de outubro de 2010

Eu juro que mato ele !

Aii velho nossa!
a Of ta pu...da vida com o batata -q (Lucas) é um apelido que a gente pos nele
essa FDP...um certo dia na aula ele me fez a seguinte pergunta:
- Carla, me fala dois meninos aqui da sala que você acha bonito.
eu respondi:
- Hm, não sei...acho que o David
David é um menino bonitinho do RS so que ele e meio pertubado SAOISOA' mais ele e gatinho (yn)
- Fala mais um
Eu fiquei assim sei lá não sabia o que dizer
- Fala ?
Ele ficou me interrogando...
- O Fernando!
AAH! eu nem sei o que eu tinha na cabeça -q

Ta ai tdo bem '-' pelo menos era o que eu achava .-. no outro dia eu e a Tayane que é prima do Fernando viemos andando ai ela me disse o seguinte:
- Olha Carla teve uma pessoa que me disse que tu gosta do David...e do Fernando
JESUS eu fiquei BRANCA [/maisdoquejasou(yn)
- Fo-foi ?
- É isso e verdade ?
- Ãh...não..não ! claro que nao
Ai passou umas duas semanas e a gente ia fazer um trabalho na casa desse desgraçado do Batata ¬
A Thais que é namorada do Fernado e a Tayane que é prmia dele foram na minha casa me buscar, ai no caminho a Tayane falou:
- Ai Carla, tu gosta do Fernando ?
A Thais ficou me olhando assim....sabe?
- Não fica com vergonha so porque tu ta na frente da Thais não.
- Ta eu gosto, idaí ?
Eu desembuxei :s
Ai a Thais falou:
- Ah, tudo bem Carla você não é a única...se você quizer eu me separo dele pra você ficar com ele

Ai a gente parou e ficou olhando pra Thais.
- Ah claro que não ! foi uma luta eu conseguir isso não ia fazer isso nem morta
Ela começou a rir. nossa véio eu fiquei com os meus olhos dilatados com brilhos...pleos menos agr ela sabe que eu gosto dele :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário